16 de maio de 2011

CINEMA, MÚSICA, AMIGOS E BREJAS.....

Sábado 21 de maio acontecerá a segunda apresentação ao público do video-documentário KERALUX e os curtas "Oportunidades que fizeram a diferença", E Agora Maria" e "Jardim Esperança".

Começando as 20hrs e sem hora para acabar a programação contará com a exibição dos vídeos e apresentação da Banda Br's 420 ( alguns integrantes que compuseram a trilha sonora do documentário "KERALUX"). Mais informações sobre a banda: http://www.myspace.com/bandabrs

E toda essa festa será em um ambiente aconchegante e muito simpático que sempre está recheado de ótimas atrações, um espaço que visa estimular a promoção da diversidade cultural e social. Espaço Cultural Latino Americano- ECLA http://culturalatiamerica.blogspot.com/

Venha participar, interagir e curtir!!

Anota aí:::


DIA 21 de MAIO
A PARTIR DAS 20HRS
RUA ABOLIÇÃO, 244 - BELA VISTA - SÃO PAULO (perto do metrô Anhangabaú)

Um comentário:

  1. É muito bom ver amigos queridos colhendo frutos de seu trabalho! E deu trabalho hein!!!rs Adorei ver a reação de pessoas distantes da realidade do Keralux ao assistirem ao documentário, e ainda assim se emocionarem com a história. E também se divertindo com a banda que adotei como uma das minhas preferidas =))
    Eu quero é mais!!

    ResponderExcluir

Por favor,
Não utilize termos ou palavras considerados impróprios, pois pessoas de diversas idades podem acessar esse blog. Comentários produtivos, críticas e perguntas serão extremamente bem vindos.